Presidente

Carne bovina para bebês
4 razões que mostram que a carne bovina é o melhor alimento para bebês

Como um dos primeiros alimentos introduzidos aos bebês (a partir de seis meses), a carne fornece os nutrientes que os bebês precisam se preparar para um desenvolvimento bem sucedido e para a saúde em toda sua vida.

Certifique-se de incorporar carne bovina em suas refeições para ajudar seus familiares a aproveitar ao máximo seus dias e refeições.

Confira abaixo quatro razões que mostram que a carne bovina é o melhor alimento para bebês

1) Pacote vital de nutrientes

A carne tem uma mistura única de nutrientes, incluindo proteínas de alta qualidade, ferro, zinco, colina, selênio e vitaminas B6 e B12, essenciais para o crescimento e o desenvolvimento em lactentes e crianças.

Além disso, as crianças precisam de ferro e zinco para seu desenvolvimento, aprendizado, comportamento e crescimento.

A carne é uma fonte natural de mais de 10 nutrientes essenciais, incluindo proteínas, zinco e ferro, o que pode ajudar a prevenir deficiências nutricionais nocivas.

2) Mentes e corpos fortes

Comer carne bovina como um primeiro alimento complementar favorece o crescimento saudável em lactentes sem excesso ganho de peso. Também apoia a saúde e o desenvolvimento do cérebro nos pequenos, com nutrientes, incluindo ferro e zinco, que nossos corpos absorvem mais facilmente da carne do que das plantas.

3) Sistema imunológico saudável

Os pais preocupados que seus filhos fiquem doentes devem saber que alimentos ricos em ferro e zinco, incluindo carne bovina, apoiam o crescimento de bactérias saudáveis no intestino infantil, o que melhora a função imunológica.

4) Criando um paladar saudável

A introdução de uma variedade de sabores e texturas, incluindo carnes como a carne bovina, encoraja os bebês a aceitar o sabor de alimentos saudáveis à medida que vão ficando mais velhos.

Por Jocelyn Evans, nutricionista da Hy-Vee, para o The Desmoines Register.